sábado, abril 17, 2004

pípoooouuuu!!! td bom com vcs??
comigo naum......yes, tomei meu primero nabo!!!! CALCULO SUKA..........(neh Padre?).......pros leigos, calculo sux, hahahahhahaha
kct fui mto mal.....oli, se vc espera tirar 5, eu espero 3........jah ajudaria mto

ah e obrigada girls pelas manifestaçoes d compaixão para com a minha pessoa.......sei lah, passou.........qr dizer, naum totalmente, mas jah diminuiu mto.........hehe vcs sabem o q a TPM faz com uma pessoa.........principalmente comigo

ow e meu dia foi mto estranho........sei lah, nossa, aconteceram varias coisas q naum eram pra acontecer........principalmente antes da prova d calculo.......naum posso ir preocupada pra uma prova q dah merda!!! e um amigo meu (o Frodo) leu tarô pra mim, o q ajudou a tornar meu dia mais estranho.........naum o simples fato d ele ler tarô, mas o q ele leu...deu medo.........como diz a Lia: TENSO..........mas fazer o q??

coisas felizes: fui bem na prova da cultura eeeeeeee!! pelo menos isso!!
bom falow proceis girls.......mamis tah qrendo q eu saia da net........sabe como eh.......
bjinhus!!!!