domingo, abril 11, 2004

oieeeeeeeeeee td baum??? espero q sim!!
eu sei q vcs naum qrem saber, mas comigo tah td supimpa...........passei a tarde no shops hj........as pessoas me tiraram do meu estudo d calculo, mas valeu a pena.......passei qse a tarde td com os Babos e o Fiamon, mó legal.......o Be, a Aline, a Manu, a Andressa e o Eric tb tavam, mas eles foram ver filminho e a gente naum foi.....
fomos jogar akeles joguinhos.......o Fiamon dançou comigo na maquina d dança, mto bom!!!!
e nossa......pra chegar ateh o shops foi 1 parto..........pq os babos pegarm um caminho estapafurdio da casa deles ateh lah (fomos no villa-lobos).....pra voltar foi pior ainda, a gente se perdeu, o Fiamon naum sabe o q eh direita e o q esquerda.......triste!!! porem divertido!!

ah, e vejam soh, o Raphinha escreveu no guetsbook d novo!!! entrem lah e leiam......eh um bobo mesmo!! e Fe, tem um recadinho dele especial pra vc!!!
e ele fez o teste das kpitas (o do friendtest) e tirou 20!!! hahahaha boa.......mas ha piores!!!!

eh isso aih girls.........agora a gente vai pra mais um periodo d abstinencia por minha parte........eh capaz d eu soh postar d novo no fds.........qq coisa, ateh lah!!
bjinhus!!!