quarta-feira, abril 28, 2004


Que filme adolescente você é?


ai cara eu adoro testes!!! Fe t amo hahahaha....vamos encher o blog d testes d novo?? (haha Oli naum me soca....)
e aih girls?? aki to eu na quimica esperando papis me pegar num dia d rodizio...q merda viu?? e chegando em casa ainda vo fazer a redação da cultura....putiz grila.......akela da review!!! claaassica d MAC 2
q mais...poxa vi o jogo do brasil hj....foi 4X1, mas mesmo assim eu naum me sinto feliz...........se bem q foi 3X0 pro saum paulo hahahaha.....ô timinho foda o meu!!!! =)
acho q tem mais naum.......recebi a nota da prova d tranformaçoes, tirei 7,6, IEI! pelo menos numa prova eu fui bem hahahahhaa....se bem q acho d algelin dah pra ir melhor!!!
eh, falow proceis...naum posso fikar mto aki, vai q papis me liga....o cel naum pega direito dentro dessa sala, maldiçao......ele soh pega qdo eu naum preciso q ele pegue (ó Lei de Murphy)
ah e Fe, aki tah virando mó mania falar WACA, acho q vc tah perdendo seu posto hehehehhehe.......eu falo pra Lia q ela naum pode fazer isso.......mas ela naum coopera!!! cuidado hein???
e eu sei q a Lara num entra aki mas..............PARABENS LARA!!!!!
eh isso gente....bjins!!! =*

ah, e soh pra naum perder o pique....testes q daum certo!!

Que inseto você é?


bjus!