domingo, maio 16, 2004

caramba esse blogger eh duente.........se ele inventar mais alguma coisa da proxima vez q eu puser o pé aki ele vai ver soh uma coisa.....hunf!
mas e aih gente td em cima?? comigo ateh q tah td funcionando bem, tirando uns probleminhas e tal.......logico, eu sempre tenho q ter um probleminha, senaum naum so eu neh?? mas eh chato naum poder escrever sobre isso aki.....eh isso q dah passar o endereço do blog pras pessoas da facu.......seráq eu dvia ter feito isso?? se eu naum tivesse, ia ser mto mais tranquilo e eu ia poder dizer pra vcs td q eu penso ou sinto........mas as vezes eh melhor assim..fikar me expondo dmais td poderia ser um erro......ah meu naum sei do q eu to falando!!! soh sei q hj naum um bom dia, apesar d eu ter ido ver Troia!! eh, teca, naum me bate, eu vi hj com papis e mamis....mas se vcs quiserem ver d novo estamos aih!! soh combinar!! acho q fds q vem to livre.....=)
q mais.....pomba, eu jah escrevi uma bibliazinha e ainda qro mais?? po q pentelha eu!!! tah, soh digo q a Helo gosta d me ligar cedo.......hj eram 15 pras 11 e ela me acordou!!! errado isso!!! mas td bem Helo, vc mora no meu coração.....(se eh q vc vai ler isso, jah q nem entra mais aki neh??)
bom eh isso aih girls........bjokas pra vcs!!