quarta-feira, junho 23, 2004

Olha só quem está de volta no pedaço!!!! Não,isto não é uma miragem, mas sim a mais bonita kpita que vos escreve! Muahuehauheuah.... que saudades de escrever besteira aqui!

Meu deus, já vou começar o meu post com besteira..... aaah meu! Hj eu faltei no cursinho!!!!!! Dá pra acreditar???? É a 3ª vez que eu falto!!!!! Se fosse ano passado eu nem ligaria, tanto que eu até fui pra Porto sem nenhum remorso (ok, soh um pokinho). Mas então... é que eu acordei passando mto mal hj, eu não sei o que foi que me deu. Parecia que os meus órgãos do tórax e do abdomen tinham se soltado de suas paredes e estavam se batendo uns nos outros! O meu intestino tava contraindo (o que revelou ser um piriri mais tarde), o meu estômago tava com um jeito de que queria vomitar, mas como eu tinha acabado de acordar e naum tinha comido nada ele naum conseguiu (muahuehauehah). Mas enfim.... sem contar que ultimamente eu tenho sentido umas dores muito estranhas no peito, que meu professor falou que naum saum normais e que eu deveria procurar um médico. Mas é lógico que eu só farei isso nas férias!

Ecat, vo parar de falar nojeira.... mas eu naum tenho mais nada pra falar! E eu odeio vcs, pq vcs viram na festa junina vcs-sabem-quem e nem sequer tiraram uma foto dele pra sua amiguinha querida!!!!!
Tm mais não!