sexta-feira, junho 25, 2004

aeeeeeeeeeee pissoas!!
hj tem prova da cultura e eu to aki fazendo nada eba!!!!
poxa td mundo escreveu, fikei feliz.......aparentemente meu pc novo chega sabado, mas naum sei qdo eu vo instalar td, pq tenho prova terça......mas o q importa eh q td vai voltar ao normal!! alias, normal naum, mto mais rapido d pc novo uhu!!!!
enfim......acho q vo sair daki pra estudar, jah to ha mto tempo sem fazr nada....tenho q decorar mtos e mtos phrasal verbs....q merda!!
ow e ontem a galera da facu foi ver Shrek 2.....fomos no Villa-Lobos, mó legal.....25 pessoas!!! e nossa, o filme eh mto bom!! o gato d botas eh mto fofo, hahahahha.....e a parte q eles chegam lah no reino d Tão Tão Distante td mundo fika quieto e um nenezinho chora qse igual ao choro do Nemo uhu!!!! vale a pena!!!
bom eh isso aih...falou girls, ateh naum sei qdo....bjinhus!