terça-feira, junho 22, 2004

boa dia\\\\\\\\\!

cá estou em pira adiministrando meu rico canteiro (qr dizer, naum exatamente agora, ja q eu tou no blog)
enfim
como vão?
quero dizer q meu cp será comprado em breve e assim poderei prestar jus a minha nomeação de kpitas mais mais deste blog (nomeação indicada por mim, lógico...é q a express|ão "fazer jus"é mó legal!!)
o q é injusto é q lá se foram todos os meus projetos engraçadinhos, minha histórinha e etc...a fernanda tbm mandou o dela pro concerto..a luiza, vcs sabem....e o da pamela nunca vai pro concerto???aquele pedaço de lataria, com um windows da época da minha avó continua funcionando...tsc tsc, o q acontece?

A greve continua...q sux

ieei, meu niver tah chegando (naum housem esquecer kpitas\\\\\\\\\\\\\\!!!!5 de julho, o dia em q o mundo mudou...pra melhor!
buuu|\! eu vou fazer 18 anos.....puxa, isso me dah pouco tempo pra fazer as coisas q eu soh poderia fazer com - de 18
q saum...hm...
ah! sair correndo sem roupa por pira|!!sem ser presa pela polícia!
ah naum, o prefeito do campus e meu prof. de solos disseram q isso eu posso fazer até a véspera da minha formatura da faculdade.
hm....
eu posso roubar um banco e naum ser processado como adulta!
e bem q eu deveria viu, nunca mais eu pago qlqr coisa com o cartão de crédito, afinal, como eu ia saber q aquele papel q vem no fim do mes dizendo o q vc gastou tbm servia pra te avisar q vc tm de pagar aquilo?

q chato!

pensando bem, eu jah fiz todas as coisas q eu queria fazer até os 30 anos!!! o q me deixa estes próximos 12 anos somente com repetições de experiências jah feitas......q sem graça.


e eu vi a mada na festa junina!!! ha qto tempo...
tbm vi nossa querida amiga regininha, no seu tomara-q-fique, segundo o fiamon. fernanda, vc deveria ter ido, jah q vcsabeqm estava lah...naum o wilson, o outro.

por falar em vcsabeqm, o filminhoruim do hp, hein, estragaram toda a história...on the other hand, shrek 2 tah bem legal (nem tanto como o primeiro|) e bem no começo aparece o príncipe fazendo feel so good! e naum saiam qdo aparecem os créditos, pq tem mais coisinha legais pra ver

ateh q eu estou bem atualizada no cinema...soh falta eu assistir cazuza..



finalizando":
LÚÚÚÚÚÚÚÚ'PIN!!!!!!!!!suas nerds, eu disse q era assim q eles falavam no filme.chupem kptas!


oli