terça-feira, junho 22, 2004

gaaaaaaaaaahhhhhhhhhh eu vo chorar!!! eh humanamente impossivel q eu tenha sido a ultima pessoa a escrever aki!!!
qdo as pessoas q mais escrevem taum sem pc esse blog fika as moscas msm........entaum, agora eu to aproveitando um tempinho na facu....daki a pokinho vo pra casa estudar, quinta tem prova!!
e eu sei q ninguem entra aki, mas alguem qr ir ver Shrek 2 na quinta?? vai a galera da facu, e to chamando vcs....acho q vai ser no Vira-Bobos.........qm quiser ir me liga!!!! serio!!!
q mais....ah, o bravenet tah dando pau e eu naum consigo acessar o guetsbook....desde qdo será q tah assim???
po num vo escrever mto senaum daki a poko a pagina eh soh minha (mwahahahahahah)!!! enfim.....eh isso ae, vo pra casa comer....tentando voltar ao regime...eh duro.
isso me lembrou: RE-GI-ME!!!! (q alias, tava com um tomara-que-fique chiquérrimo na festa do colegio hahahahahah!!!!)
ah eh neh, festa junina....foi engraçada....exercitar a falsidade d vez em qdo faz bem.....mas acho q eu to perdendo a pratica....eh duro naum treinar td dia, a gente enferruja!! eh nessas horas q eu vejo como ano passado era util....pelo menos alguma parte d mim eu mantinha em forma, hahahhaha
eh isso aih girls...........
bjinhus!