domingo, julho 25, 2004

aiii dexa eu me confessar aki vai.......faz tempo q isso me atormenta, caramba......eu devo ter alguma inexplicável atração por nerds, isso naum eh possivel.......
Vejam bem: todo desenho q eu vejo, o personagem q eu gosto mais é sempre o mais nerdinho.......(quando tem um). Por exemplo: nos Anjinhos, meu preferido eh o Chuckie (diz se ele naum é nerd pra caramba?? quem viu Rugrats Crescidos viu isso muito bem......), no Beyblade (que eu vi uma vez tomando café na casa da praia) é um q vê tudo no mini-pc dele, muito fofo......esses são os exemplos de que eu me lembro agora.
Aí eu tava feliz e contente vendo Homem-Aranha 2 quando um pensamento me assalta: "nossa, o Peter Parker é tão bom em Física, ele manja muito.....e ele é bonitinho também....e acima de tudo ele salva o mundo!!!!!". Desde então, eu estou cada vez mais achando que a minha atração por nerds é realmente grande... sabem, eu achei tão fofo ele ser todo nerd e tal!! Sei lá, deve ser porque os nerds parecem desprotegidos e tal... ou talvez eu esteja realmente pirando, já passam das 2 e meia da manhã... mas tudo o que eu falei aqui foi real, apesar do horário... achem-me maluca ou não.
Sei que vocês vão estranhar o fato de eu ter escrito tudo em português perfeito e não em português de internet, mas é que assim eu acho menos cansativo de ler e entender... porque essa deve ser uma das poucas vezes que eu falo sério aqui no blog... =)
Aff, vou parar, porque já estou me considerando meio doida mesmo... mas se alguém tiver algum comentário a fazer sobre isso, sinta-se á vontade!!!
Aviso para as palhaças de plantão (leia-se, principalmente, Fer e Oli): não, isso não quis dizer que eu estou afim de algum nerd, foi apenas um desabafo ok? Antes que vocês comecem a imaginar coisas e tal...
E só para frisar, para os desavisados: em hipótese alguma considero o adjetivo "nerd" algo depreciativo... até porque eu também sou!!!!  = p

eh isso aih kpitas......assim eu me sinto mais aliviada..melhor assim!!!! se alguem for q nem eu, ou msm se quiser zuar, respondam!! bjus!!!