sábado, julho 24, 2004

anheeeee genti!!!
afimro q foi msm mto legal na casa da Fe...Carlos cara-d-pau, me matou 2as vezes seguidas, e d primera!!!!
e a gente roubou e fez a Oli perder (ela era "detetiva"), eu era ssassina e fiz uma maxi-chacina e, antes q ela percebesse, tava td mundo morto!!! huhuhuhuhuhuhu acabamos com ela!!
q mais q mais......afe, to arrumando meu material do colegio, pra ver o q vai embora e o q fica.....ficou mta coisa (td d Qui, td d Fis, um poko d Bio e um poko d Hist --> naum consegui me desfazer do meu caderno das Grandes Guerras!), achei mta coisa hialria, vi um recadinho da Helo d qdo a gente qse soh se conhecia por ICQ.....mto velho isso, mto legal!
bom chega....hj vo comer pizza no Maria Flor hahahahaha uhu!!!
dpois eu escrevo aki d novo!!!
ah, Fe, num tindi mto do q vc disse sobre colocar figuras naum...dpois a gente conversa!
e Marani, apareça sempre!! t dolu mininu!
bjins pra tds!