quinta-feira, julho 22, 2004

Tá, acho que o "ralador monstro" ou o primo da Olí vão querer me matar, já que só eu tõ escrevendo no blog, pelo que parece....

E eu tive um sonho muito estranho hoje! Outra coisa estranha também é eu estar lembrando dos meus sonhos, pq geralmente não é o que acontece (paft). Mas então.... eu sonhei que estávamos no colégio? (provavelmente todas vcs) e que tinha gente lá no murinho fazendo umas experiências (?), soh que uma mina fez uma errado e começou um incêndio! Daí as pessoas que eram das séries mais elevadas tinham que tentar salvar as pessoas que estavam presas dentro do prédio, que inexplicavelmente estava cheio de crianças....  então eu saí correndo lá dentro pra procurar sobreviventes (credo, tá parecendo videogame isso), mas daih eu achei o professor Arnaldo de Física, que não tava conseguindo sair.... soh que ele estava diferente, ele tava mais velho, ele tinha até uma bengala.... daí eu o tirei do prédio que tava praticamente desabando.... mas foi mto estranho, pq as pessoas recebiam medalhas se salvavam as crianças, mas como eu salvei um professor ninguém ligou pro meu ato! Que coisa mais horrível!  Mas eu fiquei feliz por ter salvado o Arnaldo.... mas então, daí de repente depois disso eu fui parar no quarto da Olí (?) que tava a minha cama (????) que tinha sido empurrada, e tinha 2 camas juntas, e lá tinha a Anna, a Ju Cachinhos e o México! Elas tavam convidando-o para se juntar a elas na cama, mas daí ele falou que não podia pq ele tava gostando de uma menina, daí elas zuaram que era eu, mas daí eu apareci lá e falei que não tinha nada a ver, daí ele falou algo parecido com "agora a fernanda é soh uma gde amiga" (estranho, já que a gente nunca se fala! Não que eu naum goste dele como amigo, mas eh que realmente a gente nunca se fala), daí de repente aparece uma mina lá, senta na cama dele e ele começam a se bjar!!!!! Não foi legal! Tipo, eu naum gosto mais dele, mas meu...... eu não precisava ver isso!  Mas então, daí de repente eu apareço numa "pedreira" com várias pessoas procurando ouro no meio de um monte de areia, que nós estávamos sendo explorados por alguma entidade maior.... daih ninguém tava achando nada..... dapi eu achei umas pedrinhas de ouro, e comecei a escondêlas na minha roupa...... daí eu vi que uma Fernanda lá do colégio tb tava fazneod isso, daih a gente mnaum comentou nada........ AH TAH, LEMBREI! Daí eu inventei uma desculpa e fui para o quarto da Olí, daih aconteceu aquilo q eu acabei de contar! Soh q o quarto dela tava meio que refugiando os sobreviventes do incêncio no crb....... mto estranho esse sonho!

Bom, acho que eh soh isso! Eu acabei de assistir Gilmore Girls, que por um acaso tô ficando mor viciada.... tô me sentindo que nem o MP, hahaha! Mas enfim..... acho que eh soh isso! Um beijão!