sexta-feira, julho 23, 2004

Desse jeito daqui a pouco eu serei realmente espancada pelo primo da Olí que me odeia! Hehehe.... pelo menos a Lu tá escrevendo regularmente no blog! Acho que eu escrevo demais aqui, não é mesmo?

Acabei de assistir Gilmore Girls! Tá, eu sei que isso é muito MP, mas é que é tão legal!!!! Já que Friends eu já assisti praticamente todos os capítulos, eu tinha que substituí-lo por alguma outra coisa, não é mesmo?

Acho que amanhã sai o resultado da Unesp, se eu não me engano! Tem umas meninas do cursinho que prestaram... eu tenho que checar se elas passaram! Mas parece que só uma delas faria se entrasse.... mas se ela entrar eu vo sentir falta dela!!!!! Como eu sou malvada, mas eu acho que ela deveria esperar e entrar na Poli mesmo, ela é mor inteligente mesmo!

AAAAAAAAAAH! Estou achando que eu tô louca! Ontem eu comecei a ler Macunaíma.... tá, até aí tudo bem né, fazer o que...... mas estranhamente TUDO TÁ FAZENDO SENTIDO NAQUELA MERDA!!!! Tá, não vou dizer que tudo porque também seria muito convencimento da minha parte, mas muito mais coisa tá fazendo sentido dessa vez! Acho que estou passando mal e estou prester a virar uma formiga quem-quem (não me culpem, está escrito no livro e eu não consigo tirar essa bela expressão da minha cabeça!).

----> Tem mais não! <----