sábado, julho 24, 2004

Acho que tirei conclusões precipitadas sobre Macunaíma. Ele não está mais fazendo sentido... merda!

Lu, eu não sei se tem ieoto mais fácil de colocar figuras, mas eu sempre fiz assim:  eu salvo as figuras que eu quero no meu pc mesmo. Daí eu tenho um blog no www.weblogger.com.br só para colocar minhas figuras lá, porque é bem mais prático (desde que elas não estejam salvas como bpm). Daí quando você posta a mensagem que tem essa figura lá, aparece o endereço da figura. Você tem que colocar "editar" na mensagem que a figura tá pra poder copiar esse endereço. Então você entra aqui no blog e abre aquela janelinha explicativa que você tem que colar o endereço onde está sendo mandado! Acho que não me expressei muito bem, qualquer dúvida fala comigo de novo!

Ontem veio uma galerinha aqui em casa, foi bem engraçado! Jogar "mafioso" com o Carlos não dá certo!!! Hahaha.... ele é mor malvado! E o Raphinha é mor Messias! (como sempre). E eu investigo o Bruno!!!!!!!!!!!!!! (aquele maldito sempre me espionava!). Esse shops que não tem filme bom passando, vou te contar.... mas eu achei que foi legal! =)