terça-feira, julho 20, 2004

aiaiaiaiaiaiiaiaiaii oiiiiiiiiiiiii pissoas!!!!!!
td bom?? cara voltei da praia hj...ILHABELA!! tava goxtosinhu lah........apesar dos meus primos fikarem berrando na minha orelha e ter chovido a maior parte do tempo!!!! mas deu ateh pra pegar marquinha uhu!!!!
naum sei se vo escrever mto,  to meio tensa........
olha o q me aconteceu hj: a gente voltou d viagem neh, aih (pausa: na balda encontrei minha dentista d qdo eu era criança!!!!! mto bom!!!! voltando.......) qdo a gente chegou aki, eu fui pegar as coisas atras do banco do meu pai, e eu vi uma especie d plastico reluzindo bastante.......fui pegar e sabem o q era????? AGUA!!!!!!!!!!!! molhou tds as capinhas dos CDs q eu tinha levado, agora tah td secando na sala!!!! e qse molhou o presente da Paty e o da Fe (eu jah comprei, hihih, viu como eu so pratica?? em compensação, naum comprei o da Mayra ainda!!)....fikei com mta raiva, a Fla me pegou com essa raiva td no tel...tadinha....soh naum peço desculpas por aki pq sei q ela naum vai ler msm, afinal, ela nunca entra!!!!
bom fikopor aki...e naum vo mudar d cor pq isso eh coisa d gente brega!!!!! (huauauahuahuahuhauhauhaha sacaniei!!!!)
bjinhus pra vcs e qm sabe ateh amanha!!!!
 
PS: "qm sabe" pq amanha vo buscar meu titulo d eleitor naum sei q horas em caracas.........poxa, titulo d eleitor...to crescidinha jah....buááááá eu qro continuar a ser criança!!!!!! naum qro ser responsavel buáááááááá
tah chega...vo continuar sozinha com minha tensaum...bjinhus!