segunda-feira, julho 19, 2004

mudança de planos;
amanhã, bolixe vespertino (2hs) no eldorado.
eh isso ai. rumores dizem q a teca vai....quem viver verah
eh vida eh engraçada. um dia vc estah no mesmo lugar q alguem q vc nem conhece, nunca viu, talvez tropece nela e vah embora e de repente,3 anos depois vcs se tornam amigos. e qm sabe por meia decisão diferente sua, vcs nunca se reencontrassem.
estou mto feliz por estudar na esalq, eh tudo o q eu eu precisava pra me completar, aprender as coisas q eu preciso saber pra ser a pessoa q eu quero ser.
pena q eu to de greve
hoje eu conversei com a cris!!! q saudade!!!
por hoje é só;
 
ps.; fer, espero q vc naum esteja querendodizer q vc acha brega esta combinaç'ao lindinha de cores q eu fiz né. seria mto chatisse da sua parte querer privar ma criança de seus lápis de cor.
 
may joey be with you.
 
oli