segunda-feira, julho 19, 2004

É gente, quem nós esquecemos de chamar pra sair amanhã não é por desmerecimento, mas é q realmente são muitas pessoas. E como nós somos toscas, não chamamos nenhum menino, até onde eu me lembre!  Mas tô até vendo que vamos tomar chuva, mas enfim... da última vez o tempo tb estava ruim, mas foi engraçado do mesmo jeito! =) A Flá fala q eh programa de índio, mas aposto que se não fossemos nós quem a tivesse chamado, ela iria. Mas enfim, posso estar enganada! Qria q ela fosse....
 
Vou avisando para as meninas q escrevem aqui: não é pq agora a gente pode escrever em cores que a gente vai deixar esse blog baiano, não é mesmo? Não estou fazendo menção ao último post da Olí, nem à sua belíssima seleção de cores, mas......
 
Ontem eu fiz uma camiseta pra minha irmã mais velha. Adivinhem qual era a estampa??? Uma borboleta!!!! Vcs acreditam nisso? Cada coisa q eu tenho que fazer para agradar as massas, vô te contar.... mas tirando q é uma borboleta, eu achei até que ela ficou bonita.... apesar de uma borboleta! Isso até me inspira a reflexão : "Pq borboleta se bonita, pq bonita se borboleta?" (gde M. de Assis!)
 
Nossa, hoje eu tive um sonho muito estranho, mas como eu tô sempre esquecendo, é melhor eu escrevê-lo aqui: eu sonhei que eu meti porrada na Tchela e na Heloísa (da nossa classe do ano passsado)!!! Can you imagine that? Meu, foi incrível!!!! Só lembro q a primeira estava me enchendo mto o saco, me xingando, daí de repente eu desci das tamancas e fui pra cima dela! Ela não me pareceu tão corajosa depois disso! Daí eu lembro q depois de apanhar um pouco ela fugiu! Hahahah..... covarde!
 
Bom, acho que é só isso. Mas eu andei pensando ultimamente: nós só escrevemos porcaria no blog, não é mesmo? Sei lá, não acrescenta nada... será q a gente deveria fazer alguma coisa a respeito?