quarta-feira, julho 14, 2004

E aí meninas, como vcs estão? td bem? Bom, eu sei que qse ninguém tá lendo esse blog (férias, talz...), mas naum custa nada perguntar, não eh mesmo?

Então Teca, eu naum sei se poderei ir ao HH, entaum eu acho melhor vcs combinarem entre si daih eu vejo se eu poderei ir ou não, né? Pelo menos eu naum fico empatando a vida de vcs... =)

Ontem minhas irmãs me levaram ao Shop. Vila Lobos (como eu adoro aquele lugar!) ..... tudo bem que eu passei mal, mas isso eu suprimi.... mas então, daí a gente viu Homem Aranha 2, eu achei legal, eh melhor que o primeiro! Mas ainda acho q o P.Parker deveria aparecer algumas vezes sem aquele uniforme! Tá bom que ele eh bem apertadinho, mas seria bem legal! hahahah..... e nuoooossssa, a gente foi num lugar MOITO legal! Naqueles pumps, sabe? Meu, eh mto divertido, algum dia a gente deveria tentar ir!

Ahn, acho que eh isso soh! Ainda to meio mal, mas vo levando..... Um bjaum!