quinta-feira, julho 08, 2004

kpitas no orkut...

Acho que todos têm o direito de ser (serem) estranho estranho... num quero nem saber de ficar me corrigindo... estou de férias!!!
acho que eu sou a única que tive aulas de português!!! aiaiaiai...

então... voltando... todo mundo tem direito de ser feliz...
isso quer dizer, todo mundo tem direito de saber que existe uma comunidade ultra master power visitada chamada as capitas da areia.

clique aqui!!!!!!

bom, esse clique aqui significa que esse é o link para a comunidade....
quem quiser fazer parte avise...
voc~e passará por uma pré seleção... por que só relacionados podem participar... hehehe

bom bom bom...
eu liguei pra oli no niver dela... era 12:04 am... quer dizer, ja num era mais o niver dela... mas mesmo assim!!! eu liguei o recado que eu deixei está de prova!!!!! hehehe.... que mais...
eu ando muito muito muito esquecida mesmo...
esqueci o niver do nands... na verdade não esqueci pq comentei com a minha irmã, mas liguei no dia seguinte com a maior vergonha do mundo, mas essa é a mari.. cara de pau!!! hehehe...

acho que é só...
a gente se ve no domingão... sem ser do faustão..
comentário ridiculo, mas faz parte!!!
beijossss