sexta-feira, julho 09, 2004

E aí, Kpitas, como é que vcs estão? Td certinho???

EEEEEEEEEE! Estou de férias!!!!!! EEEEE! Tudo bem que hj foi o meu primeiro dia e eu já estou entediada. Agora te entendo Oli, quando eu fui ao quarto da minha irmã maior e olhei pra estante de livros delas eu não conseguir parar de olhar pra "Vidas Secas" (eu sei que o q vc leu foi "Os Sertões", mas vc entendeu o espírito)! Mas eu resisti bravamente e não sucumbi! Nossa, acordei moito tarde hoje, umas 10 e quase meia..... nossa..... que medo de mim!

Mari, me chama pra participar do Orkut? Parece que ninguém pode se cadastrar a não ser que seja chamado..... pelo menos foi isso que eu entendi!

Teca, eu li o que vc disse, mas como eu tava muito ocupada com o cursinho eu acabei nem respondendo! Então, a gente tm que combinar o dia, neh? Me avisem!

Merda, meu pc deu problema e eu formatei a merda..... agora eu perdi tds meus arquivos!