sexta-feira, julho 09, 2004

boa tarde!!!!

cheguei de pira!!!!!
iuuurruuuuu! a mari gabriela tah aki em casa ( e jah estah ameaçando a mim e a alicia de chapinha) tah todo mundo feliz, o aquario tah limpo!!!!

ateh tive um tempo agora pra ler os posts, mas antes


olhaem o meu micro!!!!!lalalala. nossa, ele eh super mega ultra blaster rapido. qdo eu conecto na internet eu ateh sinto um ventinho de taum rãpido..heheh

hum
O BABO EH BOB!!!!!!
COME ON BABO LIGHT MY FIRE!!!!
ambas frases da fernanda

IN OFF!!!!!!!

AO VENCEDOR AS BATATAS!!!!

helo, c viaja, o ex da barbie é o ken!!!!!
e francamente, qm saum essas pessoas q tem essa opiniaum errada...melhor pra mim!

teca! sua nerd!! qtas vezes eu tenho q dizer q as minhas coisas saum da marca pelicano??hein?
sem falar q eu naum tenho 2 celulares, saum apenas duas linhas
e eu quero ir no hh!!!!!
e eu nunca tive nojo de minhoca...naboa(sic) acho q vc me confundiu com vc.

fozzy
capetas da areia...tsc tsc se mata!!!!
e eu ainda naum terminei deler os sertões, mas jah li vidas secas...agora soh falta gde sertão;verdas preu acabar a 'trilogia do sertaum'


mari, vc é mto ruiiim! me enche de felicidade e depois desaparece!!!!!!!!! to de mau! te pego no domingaum do faustaum!

pri, seja feliz! o blog e de todos!!!e pegue meu tel com a fla, pq eu naum sou taum feliz de colocar tel no blog como a teca!
acho q isso

ah eu vi o rock gol q o marco bianchi tah de indio de sunguinha...q fofo!


haha
capitas sem noção!!!eu sou estou lembrando de vcs alisando a traseira do fiamon...tsc tsc tsc q feio viu! mas tbm eh bem feito, qm manda ele escrever no blog q ta facinho...bobeou dançou


e tou com vontade de cantar
take me out tonight...humhuhm
ih naum sei o resto

ah! eu trouxe meu chapeu de palhae pira!!! ele eh lindo vcs tem q ver, vou levar no domingaum do faustaum
e tah tendo um surto de febre maculosa no campus da esalq! morreu um carinha!!!eh tipo uma doeça q pega pelo carrapato...q medo. eu naum quero morrer!!!! naum antes de viajar pelo brasil!

~e isso ae

e frenanda, sohpra naum perder o pique de estudos, eu vou deixar um ensinamento pra vc...este ano eu tenho feh q vai cair na segunda fase!!!

AS MINA EH A BASE!!!!E AS MIDA EH NEUTRA!!!

soh isso

ou assinar no guetsbook!


EH MTA VIOLENCIA!!!!!!!!!