sexta-feira, julho 16, 2004

ESTAMOS CONDENADOS Á CIVILIZAÇÃO!!!!
euclides da cunha,os sertões
 
e ai pessoal:
passei pra avisar q eu e a fer estamos indo amanhã na galeria, visitar uns sebos do centro e cinema provavelmente, entaum, quem quiser ir me ligue ou pra ela
 
a eu tbm descobri uma alternativa pro cl'assico tedio de férias;estou tendo aula prática de direção, qr dizer, elas começam semana que vem eqto esta greve maldita naum passa. e eu fiz o teste psicotécnico, eh mor chato! e naum tm q ler livro nenhum , fernanda sua nerd!
enfim,vai ser chato fazer aulas e talz, eu devia ser malaca q nem a minha mãe e obrigar as pessoas a me passarem.
 
teca!
eu num t vi!! q triste!tava lembrando da melhor dupla de labs de quimica!!!nós!!!lembra qdo a gente quebrou aquele negocio q era mo caro e o zezinho e o prof quase tiveram um treco...tsc tsc a gente devia ter ido menos nos labs.
 
eu preciso contar o meu sonha aki ou vou me arrepender no futuro.
eu sonhei q tava namorando o fideas. e ele queria q a gente morasse junto.
fernanda, assim q eu acordei eu pensei em vc...naum se preocupe foi mais um pesadelo do q um sonho(hehee, apósto q vc queria isso pra vc)
 
sem mais, subescrevo-me
 
oli