quinta-feira, julho 15, 2004

Quero inovar...
será que vai sair desse jeito!?!??! ai meu DEEEEUUUSSS!!!
não me matem, please!
 
Eu tava escrevendo de rosa mas não conseguia ler direito então desisti de escrever de rosa e depois eu coloco o rosa, mas como vocês já vão ver o rosa e´melhor eu ficar quieta e escrever coisas decentes!!!! né?!!??!
 
...
 
O edu, pra quem não sabe é meu conjuge, está aqui!! hehehe pela primeira vez ele deve estar lendo o que eu escrevi!! hehehe. outro dia ele tava lendo o passado do blog, quandoa  gente tava começando e tipo, eu contava os dias que eu tava com ele, hehehe então só pra encher o saco dele eu vou por aqui... 9 meses e 13 dias, ehehehehe....
 
Bom bom bom, tenho que ir passear com meu novo dog, snow pra quem não sabe, detalhe, ele é preto, hehehehhee.... adivinha quem deu o nome?!?!?! euuuuu!!!
 
então aí eu escrevo depois de amanhã ok!?!?!?
por que amanhã eu vou no show do DJAVAN!!!!
beijokas minas e boa galeria!!!