domingo, julho 18, 2004

ok
eu sei todas as kpitas no fundo tm uma quedinha por esta musica maravilhosa q entrou em nossas vidas por causa do saudoso programa, piores clipes do mundo.
eu tenho prazer de colocar a letra na integra pra vcs tah
heheh( a greve me deixa sem ter o q fazer blza)
 
ps: eu naum acreditei qdo o burin falou, mas eh realmente andrezinho
 
Brincadeira de Criança
Molejo
O Anderson Leonardo
Fala Andrezinho da Mocidade
Acorda essa criançada ai tudo vai
Vou acordar
O que dizer
Vamos acordar
Molejo!
Acorda criança tá na hora da gente brincar (oba)  
Brincar de pique-esconde pique-cola e de pique-tá, tá, tá, tá, tá 
Nessa brincadeira também tem pique-bandeira amarelinha pra quem gosta de pular 
E aquela brincadeira de beijar 
Acorda criança tá na hora da gente brincar (oba) 
Brincar de pique-esconde pique-cola e de pique-tá, tá, tá, tá, tá
Nessa brincadeira também tem pique-bandeira amarelinha pra quem gosta de pular Andrezinho...Fala filho
Sabe qual é a brincadeira que eu mais gosto?
Claro que não 
E aquela brincadeira de beijar
É essa ? não, é essa ? não, é essa ? não, é essa ? eu ja falei que não 
É essa ? não, é essa ? é
Até que enfim xará
Pera, uva, maçã ou salada mista ?
Salada mista (beija beija)  (uh!)
Brincadeira de criança
Como é bom, como é bom
Guardo ainda na lembrança
Como é bom, como é bom 
Paz, amor e esperança 
Como é bom, como é bom
Bom é ser feliz com o Molejão
Vamo juntinho então
 
ps: eu cantava tudo errado!
oli