domingo, julho 18, 2004

uooou!
bom, a principio, qdo eu vi q a mari tinha mudado a cor dos escritos eu pensei "tudo bem, a mari é ninja em blog e etc" mas aih eu vi q a fernanda tbm e feze pensei "perai, se ela fez eu tbm faço"heheh, zoeira, fer naum estou duvidando da qualidade bloguistica da minha companheira tah, eh q soh agora q eu me toquei q da pra mudar as corzinhas eeee!!!!
coloquei um roxo em homenagem aa fg
enfim, fer, miha mãe naum se conformou q a alicia naum pegou o tel do fernando.
e o filme do garfield tinha umas partes realmente engreçadas, tirando q do nosso lugar dava pra beijar tela...tudo pq a alicia tinha q ir ao banheiro.
q sono!
querem uma novidade.
eu dormi a uma da madrugada ontem e acordei hoje as 8
e soh tou fazendo hora aki pq tou com preguiça de lavar a louça.
ontem acho q eu desloquei o pulso lavando louça...
 
será q minha mãe engole esta
 
enfim, vamos marcar de ir no ibirapuera terça.
a gente bem q podia falar pra paty chamar o minduim, faz tempo q eu naum o vejo.
e a gente tem q fazer piquenique tbm, q nem da ultima vez.
 
eu vou terminar com um pouco de cultura pra vcs estapafurdias
 
Vulnerant omnes, ultima necat
-todas ferem, a última mata. inscrição filosófica em mostradores de relógio,  cada hora fere a nossa vida ateh q a derradeira a roube
 
eu esbanjo cultura, hein
 
tchau
 
ps: raphinha, seu judas, vc naum apareceu sexta hein! silvério!