sábado, julho 17, 2004

Uhu! Para tudo! (como diria a Teca), o blogger mudou de novo,  sempre inovando, e dessa vez novas cores!!!!! Tá, eles me pagaram pra fzer essa propaganda!  Como eh q vcs estaum?
 
Meeeeeu! Sem noção, ontem a gente foi ao centro da cidade e eu fui com meu chapeuzinho supermaneiro! Ninguém mexeu comigo enqto eu tava com ele, pelo menos! Vou dar uma resumida nos acontecimentos.... aah! A gente foi comer num lugar super requisitado pelos reporteres do estadão e super recomendado plea mae da Oli..... td bm,  o cara do caixa era mo erngraçado, a Oli me entende, mas enfim..... estava eu comendo o sanduíche de pernil, carinhosamente indicado pela mae da Oli qdo de repente, na 2ª metade dele eu acho um.......... CABELO!!!!!  Tá, aquilo naum foi legal, mas como eu naum qria fzer desfeita eu smplesmente virei o sanduba, dei uma olhada melhor nele e comi a extremidade oposta..... teve uma hora q eu naum aguentei mais, mas enfim..... SEM FALAR QUE: Dona Jane não respeita o sinal vermelho!!!! A gente saiu correndo  freneticamente pelas ruas em pleno movimento! deu medo!!!
Aquela loja do DOD eh simplesmente decadente.... eu naum me aguentei de dar risada, ainda mais qdo eu mostrei pra alícia um carinha e ela pensou q eu tivesse me referindo a uma mulher e ela disse "po fe, acho qle eh uma menina", foi hilário! A Alícia tm umas tiradas fenomenais.... essa familia Tavares, viu?
Sem falar q ela foi atacada por coquinhos no off-bahia (segundo a sem noção da Oli, q no filme do garfield riu mais do q as crianças ali presentes!). Fernando, hein???? hahahaha! Oli, naum c esqueça q vc eh um coquinho em potencial!