sexta-feira, julho 30, 2004

Meu Deus, eu não sei o que é que está acontecendo com o blogger, mas ele não está publicando as coisas na hora em que elas são escritas! Mas eu li o post da Luiza ( a bíbilia) e o da Olí. Então quer dizer que eles não foram perdidos, mas que o blog tá totalmente zazuado! Mas enfim, acho que alguma hora eles voltam!E Olí, eu não sou tontinha, ok? Eu posso ser ingênua e de memória fraca, mas não sou tontinha! Hunpf! (sic)Luiza, nem sonhe em não escrever as coisas aqui no blog, OK? Milhares de vezes eu já pensei em fazer um blog só pra mim.... mas e o Kpitas???? Eu acho que eu ia ficar com a atenção muito dispersa! Com o tempo a gente tende a cada vez ter menos tempo (tá, que frase horrenda)  para fazer as coisas, e teríamos que dar atenção a mais de um blog e aaaaah! Não ia dar certo, pelo menos comigo! E o blog já faz parte da gente, não faz? Eu sei que é meio de nerd falar isso, mas e daí? (como dizem as más línguas, nerd não é depreciativo) Eu adoro o blog... e pensa numa coisa: as meninas que têm outros blogs e que escrevem aqui no kpitas não escrevem muito, e eu não ia querer que isso acontecesse com você! O blog ia perder um pouco da sua essência! (se é que ele tem alguma, hahaha) Mas pára de escrever não....E não é só você que tem a impressão de que não aproveitou intensamente sua infância e depois dela... eu não sei, parece que ultimamente eu tenho esquecido de tanta coisa, mas tanta coisa.... eu tenho medo que seja algum problema sério... sei lá, eu tenho casos na minha família (vide minha vó materna) .... por isso eu acho que vou ao neurologista o mais breve possível,  mas enfim, esse não é o assunto! Acho que você vivei intensamente esses momentos Lu, e só se sente assim pq quer revivê-los.... olhando pra trás eu não tenho assim tanta coisa que eu queria ter feito a mais que não fiz... aposto que você também não. Uma coisa que eu sinto muita falta e a falta de responsabilidade. Criança é irresponsável e ponto final! Não tem que se preocupar com um montão de coisas! Um monte meixmo!  Dá saudade, mas não adianta chorar/lamentar aquilo que não tem mais volta, não é mesmo? Mas eu entendo isso...... =( Nossa, até perdi o fio a meada! Outra hora eu volto aqui (pra variar) e eescrevo mais!