sexta-feira, julho 30, 2004

ui.... preparem-se para outra bíblia... e bem escrita (isso tá ficando comum)

Acabo de me dar conta do quanto eu cresci... aliás, do quanto as outras pessoas cresceram. É, porque você não nota seu próprio crescimento: quando vê, já foi, já passou, a metamorfose já terminou...
Estava naquele site chamado Orkut agora há pouco...tinha até saído da internet e desligado o pc, mas a angústia foi maior do q eu eu...
Resolvi sair procurando velhos amigos/conhecidos... as pessoas do outro colégio (para os menos informados, o colégio onde estudei até a 5ª série --> Colégio Meritum). Até aí, tudo bem... sabem, parece que eu estava preparada para ver as pessoas da minha série, ou até mesmo as mais velhas, crescidas... afinal, elas sempre foram maiores do que eu mesmo... mas meu coração doeu ao ver o irmão de uma amiga minha fazendo pose na foto, com uma touca, cara de mau e tal... poxa, aquele menino que devia ter uns 8 ou 9 anos na última vez em que o vi, hoje está com 15 ou 16... isso me deu uma sensação de vazio, de crescimento extremamente acelerado, de não-aproveitamento pleno da minha vida...
Quando notei, era uma idiota chorando na frente do pc, vendo todos aqueles de séries mais baixas que já foram meus amigos (ou pelo menos conhecidos) um dia... e vendo a comunidade desse colégio, vendo os tópicos extremamente saudosistas, muitos nomes dos quais eu não lembraria sozinha..... minha infância ficou lá...
Já fraca, entrei em outra comunidade sobre os clássicos da TV Cultura, muito boa.... realmente recomendável! Lá, vi apenas um tópico, que falava sobre um desenho que passava no Glub Glub, não me peçam para explicar... eu não lembrava de quase nada, foi o suficiente para toda a infãncia vir à tona de novo... fiquei realmente vazia.
Agora estou aqui, dizendo esse monte de coisas que muita gente vai largar pela metade quando estiver lendo.... têm toda a razão, acho que eu deveria fazer um blog só meu para escrever essas coisas pentelhas e desinteressantes à maioria das pessoas... mas não consigo sair daqui.
Esse blog também é minha vida..não quero largá-lo como minhas lembranças de infância, que agora só voltam esporadicamente e com emoção... quero tê-lo sempre comigo....
E por último... não sei se faz sentido eu continuar dizendo que não quero crescer... afinal, já estou tão grande... mas queria ter o dom de voltar no tempo e ver tudo de novo, brincar tudo de novo, rever os amigos, os brinquedos, as ruas, a escola...
Paro por aqui..meu ímpeto saudosista já foi longe demais...
Por favor não sumam como meus amiguinhos de infância.... hoje somos completos estranhos......