quarta-feira, julho 28, 2004

ei Fe, naum eh soh vc q escreve aki naum viu?? eh q ontem eu nem tava animada pra entrar, tava meio gripada e tal....hj eu jah to melhor, soh o nariz q inda num tah mto bom, mas pelo menos a dor d cabeça passou e a dor d garganta tah qse boa!! =)

hm, vejam bem, vo pular linha qdo eu for mudar d assunto......vo tentar fazer um post organizado pelo menos uma vez na vida!
Fe, eu tb naum sei o q ocorreu com os BSB.....haha eu tb me peguei pensando nisso otro dia!! eh estranho uma pessoa tar mto em alta e sumir d repente....mas sei lah, a mídia faz o q quiser com as pessoas...o q tb eh mto estranho! naum entendo como ela (a mídia) decide qm temd  estar em voga e qm tem d cair no esquecimento.....mas d qq jeito, BSB estará para sempre em nossos coraçoes!! (hahahah)

ai meu, se mata, tah passando filme dos trapalhões na sessão da tarde!!! eu mereço!!!

q mais....ah, hj ocorreu uma coisa sensivelmente estranha.....eu tava almoçando, mordendo meu sanduba d hamburguer d peito d peru (urgh! maldito regime) e meu prato tava cheio d agua d beterraba.....vejam bem, meu sanduba naum encostou na prato em nenhum momento.... e minha mãe num tava na mesa, ela tinha saído pq uma galera q tah trabalhando em casa hj chamou-a. Eis q d repente eu vejo uma gota d caldo d beterraba voando d sabe-se-lá-Deus onde, caindo na toalha e manchando a pobrezinha, proximo ao recipiente onde se encontravam as beterabas.......soh q eu naum toquei nakilo, nem bati no meu garfo pra fazer voar agua d beterraba do meu prato, nem tinha nada no meu sanduba pra ter voado ateh ali....entaum o q foi q aconteceu???? vo me perguntar isso pelo resto da minha vida...se fosse d noite eu teria fikado com medo!! ainda bem q era hora do almoço! se alguem tiver uma boa hipotese, me manda!!!

ah fiko por aki com minhas malukices ok??
Fe boa sorte com o macunaima!! (cruzes.....)
bjus!