sexta-feira, julho 30, 2004

EI EI EIEI EI!!!!
Olha qm tah devolta!
voltei ontem do rio, foi mto gostoso, apesar de naum estar taum quente assim,
enfim...acabou a greve.depois detanto tempo dah uma preguiça voltar pra pira...sei lah, as vezes eu penso q eu deveria ter escolhido uma facul (jah posso abreviar) por aki, mas eu sei q esse sentimento soh dura enqto estou por aki, pq lah em pira eu esqueço isso pq eh mto bom. ah naum dah pra explicar

qto aos bsb, como vcs saum desinformadas (rsc tsc), os bsb naum acabaram!!!! eles estaum trabalhando num disco novo (pelo menos foi q a mari gabriela me contou).
e fernanda,acho q vc deveriassistir mais coisas com o burin, assim, nem de longe vc ia reclamar de mim e da pamela falando..
e eu naum sei se fico grata ou naum pelas besteiras...tem uma mente brilhante por tras desta aparencia tolinha
diga ao povo q fico

luiza, qto 'a beterraba, eu fiquei pensando tbm, pq enqto eu tava no rio eu levei os 13 problemas da agatha christie pra ler (eu levo livro pra praia sim!) e isso me inspirou pra desenvolver uma super tese!
vc, sua bebezona, deve ter zazuado a toalha com o cotovelo e ainda teve a cara de pau de escrever toda essa historia aki, soh pra ter pessoas q acreditem em vc e testemunhem em prol de sua insigne pessoal.
heh
e vc naum me mandou as fotos por e-mail, sua mal acabada!

e verdade!!!
tah tudo lebirado!!!!!
 
qm precisa de sol qdo jah se tm um brilho interior
 
afinal de contas o bruno tava certo, as aulas recomeçam semana q vem....mas eu ainda culpo ele e o raphinha pleo assedio do cocão!
 
sem mais, subescrevome.
 
oli
are we there yet