quinta-feira, julho 29, 2004

afe trem......as vezes eu me pergunto o q to fazendo online...acordei hj às 7h e fui na 25 d março com a mamis, a Fe e o Bruno!! cara, eu tenho dó do Bruno...ele, alem d dormir poko essa noite, teve q aguentar a gente o dia td!! as vezes eu me pergunto como ele faz isso....mas fazer o q, eh o Bruno msm....

q mais.... naum tiveram mtas cenas engraçadas, mas eu to morta...creio q td mundo tb tah..... comprei uma bolsinha da hora!! pretinha, d ombro e tal, bem legal......e custou 10 pilas uhu!!! onde mais eu ia pagar um preço desse numa bolsa q parece q naum vai desmontar taum cedo??? =)

ah Marani, brigada pelo apoio hehehehe..... eu jah reparei q coisas estranhas acontecem potencialmente comigo, mas fazer o q? e vc tah virando visitador assíduo do blog hein?? huhuh mó legal, continue assim...
e tah melhor q esse amigo Danilo da Fe, q soh comenta nos posts dela e soh d vez em qdo......(ei Danilo....eh zuera viu?? eu nem t conheço, sei lah, vai q vc se revolta....eh soh piadinha!!)

falow proceis bjus!