sexta-feira, julho 30, 2004

ois!
1- Fe, linda essa cueca/calcinha uhu!!!
2- O Blogger eh uma merda!!! mas juro q antes d dormir eu cheguei a considerar a hipotese d ele ter publicado as coisas.....o q eu achava dificil, mas ocorreu!
3- valeu pessoas (Fe, Marani, Danilo) pelo apoio e tal..... eu tava realmente mal...... o Marani e a Fe podem imaginar como eu tava neh?? tava ruim akilo... e vsc escreveram varias coisas legais, ajudaram.... =)
4- haha Danilo como naum notar sua presença?? vc tah comentando direto!! (haha dpois da minha "bronca" neh... se naum sou eu!!
5- Oli sua panaca eu naum fiz nada com o cotovelo, ele tava longe o suficiente da mesa!!! ou pelo menos dakela parte da mesa!! naum seja má comigo!
6- eu e o Marani tamo vendo "Ela é dmais" na Globo e com legenda...viva o Closed Caption hahahahah.....os bobos!!!
7- to saindo pra lavar o cabelo!!! iupi!!!
8- eskeci droga!!! soh sei q vo na pizzaria hj pra naum comer pizza....odeio regime buááááá
9- bjus!