sábado, julho 31, 2004

Meu deus, esse blogger não tá colaborando! Como sempre!
Ah meeeeeeu! Não quero voltar pras aulas!!!!!! NÃÃÃÃÃÃO! Mor ruim..... "eeeeeheeeeeeeee" (isso é o choro do peixinho do Nemo!)

Eu tinha falado pra Paty e pra Teca escreverem aqui no blog, mas pelo visto elas não se manifestaram! Isso é muito triste!

Ultimamente eu tô meio sem inspiração do que escrever...... eu poderia escrever umas coisas aqui, mas eu tenho medo que algum dos Zubas entre aqui e leia! Ou mesmo o Sr. Santos! Aí eu taria fudida se alguma dessas personalidades resolvesse dar o ar da graça e entrar aqui! Eu ainda acho que nós deveríamos postar aqui aquela música que vocês fizeram, a "florais de bach" ! Era esse o nome, não era? Bom, mas enfim......

Eu odeio meus amigos! Ontem eu cheguei mor vermelha lá na pizzaria, daí eu não tava voltando pra minha cor normal, daí a infeliz da Teca puxou um "parabéns" pra mim e eu fiquei ainda mais vermelha, todo mundo ficou olhando, mor mico! E ainda depois de ser metralhado por guardanapos de papel vindos da Pamela, do Babinho e da Teca, a sem noção da Pamela ainda puxa outro parabéns! Eu fiquei mor vermelha, mesmo não sendo meu aniversário, e o Babo ficou apontando pra mim...... foi horrível!

Bom, acho que eu já tô escrevendo muita besteira sem sentido, então..... fui!