domingo, agosto 01, 2004

Tá, estamos oficialmente no último dia de férias (já é mais de meia noite).... isso não é legal! Eu não queria voltar às aulas. Não que eu não goste dos professores ou das pessoas lá do cursinho, mas como meu professor do ano passado mesmo disse "cursinho é um curso para ser assistido só uma vez"... acho que o pior é o horário! Meu deus, acordar às 5:00am é muito ruim! E eu preciso de muitas horas de sono para ser a Fernanda "legal"! Quando eu não durmo o suficiente: AI AI AI! Péssimo! Péssimo! Nem acredito que não poderei fazer um montão de coisas nessa outra metade do ano! Tá, tem algumas coisinhas pra fazer em Agosto, mas acho que será só! Não posso ficar me distraindo tanto assim, né? Mas enfim..... bom começo de aulas pra vocês!

Xi, prometi pra Teca e pra Lu que hoje eu iria "esmirilhar" (é assim que escreve?) o blog, o msn, o orkut, o icq, mas eu já tô com sono! Mas eu tenho que dormir tarde hoje e acordar cedo amanhã pra conseguir dormir cedo amanhã! Ah, por falar nisso, acabei de voltar do boliche! A gente chegou lá no Eldorado e o boliche tava super lotado, a mulherzinha deu pra gente uma senha e então nos ficamos lá na praça de alimentação conversando e tal. Passou o tempo que tinha sido estimado pra esperar e nós voltamos pra lá, daí a mulherzinha falou que a nossa vez já tinha passado faz muito tempo, daí eles colocaram muita gente na nossa frente....  então a gente foi todo mundo praquele boliche que tem kart e que também tem uns fliperamas.... foi legal, a gente jogou uns joguinhos de carrinho (que o babaca do Fiamon falou que eu não estava jogando de verdade), uma tentativa de ir na maquininha de dança, e boliche mesmo! A Cris joga muito meu, dá até medo! A Aline jogava que nem o Fred (Flintstone), a Pamela foi pegando o jeitão, a Luiza começou mal mas se recuperou muito forte no final! Ah, resumidamente foi isso! AAH! Também teve aquela historinha que a Aline contou da menina que foi pelo caminho que as outras pessoas não foram, porque todas achavam que era errado, mas daí alguém ligou pra ela e era o caminho certo! (tá, o que vocês entendem disso? Eu, ingenuamente enganada pela ambiguidade existente nessa frase perguntei: "quem ligou pra ela era o caminho certo??? como assim???" e todo mundo caiu na risada!!!! Isso foi muita mancada! O Fiamon me alorpou muito! ) Bom, resumidamente foi isso! Ah me, é tão legal sair com todo mundo, quando a gente crescer (nem venham com piadinhas sobre minha altura) eu vou sentir falta disso, porque apesar de todo mundo ser amigo, eu sei que vai ter gente que vai perder o contato e coisas da vida, então vai ser cada vez mais difícil reunir todo mundo com o passar do tempo.... meio deprê isso, não? Às vezes eu tento não pensar nesse tipo de coisa, porque parece doer toda vez que eu penso! Isso é ruim... mas a vida continua, né? E não adianta fazer drama sobre algo que ainda nem aconteceu.

Acho que eu tenho que parar de escrever tanto no blog, porque às vezes eu sinto que os meus posts estão ficando cada vez mais fúteis. Bom, não sei a opinião de vocês, mas eu realmente sinto isso.

Bom, já que eu tenho que aproveitar que é a última noite de férias.... sabe o que eu tava lembrando um dia desses que me deixou deprimida? Estava lembrando das aulas do Paulo (de biologia, para os leigos, hehe). Não estou falando daquelas que a gente ficava boiando e que ele ficava conversando SÓ com o Luciano, mas sim daquelas que ele começava a discutir as coisas, deixando-as mais interessantes. Falando das consequências.... zuando da Pamela (porque ninguem é de ferro, né?)... eu queria que na faculdade eu tivesse aulas tão interessantes quanto as dele.... não sei.... daquele tipo de aula que você não fica sofrendo por antecedência poque vai tê-la...... eu não sei, desculpem o saudosismo...... mas...... ah!......

Acho que é só isso mesmo.... não vai sair muito mais coisa boa da minha cabeça! Um beijo!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

usuario anônimo
conteudo criptografado
-454488844564543545564453434454454
46-45-464-46548-7-77-8965-5-54684-
-788-74684-646464-64646-7-77-7-8787
46464-6886-668-78676876-7787-1--46-
646484-54646-465487-78-12-54-45-654
4548-5468-465-864-46-546-464-5-4-64
448-64-6846-4-14-4654646-46-454-5-6

1:04 PM  

Postar um comentário

<< Home