domingo, agosto 01, 2004

buhu, acho q qdo as aulas começarem os nossos indices d comentarios naum vaum mais taum gdes!!! foi bom enqto durou......."q seja eterno enqto dure"!!!
intaum galera do mau (e nem vem Marani, eu falava isso antes do Phill!! =p), acho q a Fe jah contou td do boliche neh?? soh teve um fato engraçado q ela num disse, qdo o Fiamon zoou as Kpitas sendo q a gente tava em maioria (ele eskeceu q a Teca eh uma tb) e fikou com cara d bobo.....aih ele fez isso d novo dpois, soh q era ele contra eu, Fe, Teca e Pam...aih ele chamou o Babo (Bruno) pra ajudar, e eis q este responde: "Eu não, é muita Kpitas! É muita Kpitas!!". alguem pode me dizer se este menino tem algum senso d plural e singular??? se mata Babo!!
bom...num tenho mto o q dizer..a net tah taum vazia!! mas vo passear nos mails, no orkut.....vo dormir tarde ahe!! e hj eh o ultimo dia, pq naum tem ninguem aki?? as pessoas devem ter ido badalar... sinto-me atirada sozinha na frente do pc!! haha
ah lembrei algo importante! Fe, qto a fikar pensando q as pessoas vaum perder contato e tal: num pensa nisso naum, naum vale a pena.... o q vale a pena eh naum dexar isso acontecer, algo q teremos q fazer mto mais ano q vem, jah q qse ninguem restará no colegio......soh depende das pessoas...... mas num encana naum!!!
bjins!

ah, e eu sei q ele num vai ver isso mas..... brigada Padre por ter escrito no guestbook!!!