domingo, agosto 15, 2004

aheeeee td bom com a galera?
putz, esse fds foi cheinho d coisas......

ontem (sabadaum) d manhã teve a visita na Quimica, eu fikei correndo d um lado pro otro tentando organizar as coisas...mas qse nem deu problema!! o pior foram os atrasos dos psores.....mas passa. a Fe e a Fla foram (Danilo furão!!!!! --> zuera, vc jah me explicou, hehehe......pra qm naum sbae: o Danilo ia ter aula....mas eis q o psor falta!! hahauhuau mto ruim neh??), foi da hora...aparentemente elas gostaram! a Fla fikou confusa qto a fazer Farma msm......q q eu posso fazer??
e elas inda foram fazer demonstração lah na frente (como a Fe jah narrou).....hahahha uma molecula d PVA polimerizando uhu!!! mto bom..... valew Marani!!

aih fomos pra Pam...sim, o Burin eh boyzinho! mó carrão, td automatico e tal....foi bem da hora! e inda fomos ouvindo uma banda russa, eu curti! ah, nessa parte do dia houve um empecilho, mó mancada, eu tento fazer a Teca ir, mó trampo, aih eu fiko ligando desesperadamente e ela num atende....qdo eu finalmente consigo falar na casa dela, ela manda dizer q naum vai!! poxa...podia ter ligado pra avisar neh?? mó chato isso.....com o perdão da expressão: DEU BRECHA
lah foi legal, tava mó galera!! rimos mto, o Burin tocou musicas impensaveis, alem das coisasq eu gravei (o funk do Zezinho e a musica do RE-GI-ME!!! iupi!! qm quiser, me pede q eu passo por mail, ICQ, MSN ou qq coisa do genero!
jogar mafioso ateh q foi engraçado, mas ainda naum ganhou dakela vez na casa da Fe! e sem eskecer q a cabeçuda da Fernanda estragou uma rodada........em vez q falar "assassino, fecha os olhos", ela chega e diz "Stephanie, fecha os olhos"!!!!!! se mata meu!! cabou com a graça!!! e qro reclamar q eu fui vitima tds as vezes!! detestavel isso!!
ow, o Yuri foi....kct como o cabelo dele tah gde! tah fazendo peso, aih vai esticando..tah cada vez maior!! eu e a Fla fikamos brincando hehehehe
qdo soh restou o pessual q ia dormir, aih zuou d vez.....rolou campeonato d arroto (obvio q eu naum participei, afinal, eu naum sei fazer essas coisas), aih eu, a Pam e a Pops eskentamos o bumbum na foguera, os meninos foram assustar a Fe no quarto, o Layon me zuou mto (tah ferrado!!) e ainda quis ocupar a MINHA cama, o Xiru cantou mto (hahahha) e a gente se divertiu as pampas!!
basicamente foi isso!!
agora vo lavar o cabelo....ele tah com cheiro d foguera!!
uhu e ouvimos uma musica no carro hj assim: (mais o menos)

"Vida loca, ê, dá um jeito
Neguinho da favela, pros coxinha eu sô suspeito
Vida loca, Jão, só na moral
Neguinho de favela q as minina paga um pau"

mto boa!! qro achar na net hahahahhaha
bjins!