domingo, agosto 08, 2004

salve salve, tirem as crianças da sala!!!
(tah..rockgol acabou d começar!!!!)

td bom com vcs galera?? venho por meio deste post expressar minha alegria com o show d ontem!! po, foi mó da hora, eu ri mto....acho q nunca tocaram tanto Pearl Jam!! algumas cenas foram realmente marcantes....tipo o Carlos fazendo strip-tease, uhu!!! ahha foi sem noção..e qdo o Xiru foi dançar com ele?? e qdo o Arthur E o Xiru foram dançar com ele na cadeira?? nossa, se mata..mto bom!!
e akela ultima banda, o q foi akilo?? eu naum merecia ter visto akele strip-tease real......pessoas tocando teclado soh d cuequinha branca naum fazem parte da minha idealização d homem, hahahahah
apesar disso, foi bem legal tb pq eu reencontrei a Teresa, mto da hora....haha a gente pritando dentro do Vila deve ter sido realmente pessimo!!!
mas ninguem ganha da tia do Vila acordando no fim do show e dando BOM DIA pra gente!! lindo lindo!! mto fofa ela!! e os meninos do Hateless ainda tiaram foto com ela.....mó mancada....e vc q bateu neh Fe?? vc naum tem vergonha?? hahahaha
Oli, morre por ter virado um marechal..t odeio

acho q eh isso galerinha!! dexa eu ir q jah perdi 10 minutos d programa!!! bjinhus!!!