domingo, setembro 05, 2004

ow mai godi q template feio!!!!
fala serio teca, nada a ver conosco!!!!!
mas enfim, era inevitavel mudar aquele ultimo.
um min de silencio pra ele

............................................................................................................

agora, soh pra esclarecer,
aquele incidente do primeiro colegial naum foi bem assim.pra começar eu naum tava ouvindo discman, eu sabia amusica de cor (sem comentarios) q por sinal era o reagge do manero e eu naum tava cantando sozinha, a lu e a meg tavam junto soh q elas pararam de cantar e nem me avisaram, me fazendo pagar o micao.

e q tal um mico maior, cabular aula, ir pro eldorado e ter q xavecar a tia da lotação pq naum tinhamos mais dinheiro pra voltar pro rio branco....hein dona teca....


bom deixa quieto
teca, eu vou tentar ir, mas naum tenho mtas esperanças....


eh serio, este template eh feio de mais.
po teca, q vergonha do seu mau gosto..hehe


e soh pra finalizar, eu sei a novidade da teca, vcs naaaauuuum!!!!plrrrrr

1 Comments:

Blogger Teca said...

oiiiiiiiii

eu curti, mas li vc não falou q iria ver???? sei la.... muda.... vamos testando

quero mto que vc vá!!!! te adorooooo

bjoks

9:25 PM  

Postar um comentário

<< Home