quinta-feira, setembro 09, 2004

FELIZ ANIVERSÁRIO, TECA!!!!!!!
E aí meninas, como é que vocês estão? Teca, eu te desejo MOITA felicidade, pq vc merece! Te amo muito!!!!!!!!!!
Mas e as outras PESSOAS, como estão? (viu como eu incluo todos os sexos aqui?)
Olívia, a noite foi boa? Bom, eu não acho outra explicação pra essa felicidade assim tão de repente! Eu tenho minhas teorias, mas não vou colocá-las aqui! Olí, na boa, acho que você é PMD (psicótica-maníaca-depressiva, ou bipolar) pq seu humor oscila DEMAIS! Mas não falando que você é maluca ou coisa do tipo, você me entende! Acho que o seu humor é pior ateh que o meu nessa matéria de oscilar! O seu último post foi mor fofo! Assim, da Teca vc pode esperar isso, da Mari, da Lu de vez em quando, mas vc??????? JAH SEI! Vc TEM QUE estar APAIXONADA! hahaha, que lindo!!!!!!!!!!!!!! Nhóóóóóóóó! Mas lembre-se: homem não presta, usa só o "equipamento" dele e depois descarta! Hahaha..... Nossa, quem lê até pensa, né?
EEEEEEEEE, amanhã eu faço minha inscrição da UNICAMP E FUVEST, ou seja, minha vida será decidida em poucas horas.... que feliz que eu sou!
Bom, acho que eu não tenho mais o que falar..... to com dor de...... bom, deixa prá lá! Um beijão pra vcs!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahaha..se akele "PESSOAS" foi devido as minhas reclamacoes....hahah..deixa pra lah..melhor eu ficar calado...

mas..mas..q historia eh essa de q homem n presta?!..certas realidades n podem ser divulgadas assim publicamente! HUMPFT! =/

err...100+, bjus

neo...

9:27 PM  

Postar um comentário

<< Home