sábado, setembro 11, 2004

hum,eu naum tenho prova nem simulado, naum estou no hospital mas minha cachora comeu meu dever de casa...
o teca! como vc eh rigorosa!!!! espero q vc engula minha desculpa!!
zoera, eu jah te expliquei pq naum vai dar, naum seja má comigo!
e ontem eu tive minhas primeiras aulas de direção! entaum, vc jah sabem o q me dar de dia das crianças neh...um dadinho preu colocar no meu futuro carro! (naum q ele jah tenha previsão de existencia, mas vai saber)

fozzy! eu naum sou emocionalmente instavel! isso eh uma opiniaum mto sua! pergunte pra qlqr outra pessoa lucida q esta lhe irá comunicar q eu sou um pilar de estabilidade emocional ok!
e qto a este negocio de pmd ai acho q vcs q inventaram pq eu nunca tinha ouvido falar disso ateh vcs me falarem, qm garante q naum eh uma das suas mtas invenções pra azucrinar, hein...

falando nisso, eu tou lembrando daquele dia q eu estava com a lu e naum sei mas qm (acho q era vc fer) no eldorado e eu ia comprar o cd do nirvana e vcs quase me enganaram a respeito do pre~co...e depois a gente descobriu q qto mais a gente andava, mais barato ia ficando o cd na saraiva. viu NINGUÉM me engana!!! HUAHUAHUEHUAHUEHUAHUE!!!

mas mudando de assunto, a alicia foi convocada pela prof maria odete pra fazer parte do sarau em Minas!!!!hah mal sabe ela .

e meu, como eu ainda estou mto feliz, vou terminar meu post com aquela musiquinha q passava num episodio do desenho q os sobrinhos do pato donalds eram crescidos
felizes, felizes, aki somos felizes, felizes, DEMAAAIS!!!!

quá quá quá (risada doidona do pato donalds!)
sem mais, subescrevo-me,
oli, I steal from the rich and give to the needy

ps.;e como ficou o template, ql vc preferem (naum vale o antigo!)