terça-feira, setembro 21, 2004

Tudo certo? Bom, comigo não está muito, mas eu não tenho realmente nada que eu possa fazer. A minha avó quebrou a perna ao que tudo indica e eu tô bem preocupada com ela, mesmo minha mãe tendo falado que não tenha nada que eu possa fazer e que ela dá conta. Mas mesmo assim... ela tem quantos anos? 83, não é fácil a cicatrização em pessoas de idade, não é? Mas agradeço a consideração das meninas do cursinho (que acabaram me pegando numa hora de fraqueza) e ao Danilo, que foi muito fofo hoje perguntando se tava tudo certo. Mas enfim...

Ah Lu, valeu a preocupação, mas meu mal é um só: CURSINHO... bom, parte dele você conhece, né? VESTIBULAR... por melhor que você vá na escola sempre tem aquela preocupação, né? Mas valeu. Próxima vez eu te ligo só pra confirmar c vc tá ocupada ou não (é que vc geralmente tm alguma coisa pra fazer).

Nossa, tá extremamente quente hoje! Que droga! E daqui a pouco eu tô indo lá estudar... uiuiui, interminável! Eu queria poder ir de chinelo pro cursinho..... algum dia eu vou e quero ver quem é que vai me impedir!!!!!!!!

Olí, a gente tá vendo umas coisas mais aprofundadas na química orgânica e provavelmente vão aparecer as aminas e as amidas!!!! Mas eu não vô contar pra ninguém o segredo! Mauheuahuehuaheuhauheuah! E nem do hemipênis!!!!!


Bom, acho que é só! Um beijo prá vcs

"You and me baby ain´t nothin´ but mammals
So let´s do it like they do on the Discovery Channel"

.... yeah baby! (meu, essa música é porca mas é mto comédia)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hum...n precisa agradecer, estamos aqui para issu =D

neo...

6:23 PM  

Postar um comentário

<< Home