domingo, outubro 10, 2004

10.10!!!!!!

e aih meu?? td bom com vcs??

ai cara....10.10......nem parece neh? eu tava lendo o post da Oli, e realmente naum parece q jah fazem 4 anos....qdo eu e a Fe vimos no relogio q era dia 10.10, no show dos meninos, eu ia falar: "poxa, jah saum 3 anos!" qdo ela me emenda um "poxa, jah saum QUATRO anos"....q q eu posso dizer sobre isso?? (alem d ter fikado obvio q eu naum sei contar)
sei lah, naum vo fazer um post gigantesco sobre a efemeridade do tempo (tb conhecido como post "puta-que-o-pariu eu to fikando velha"), acho q eh inutil.....tds vcs devem saber como eu to me sentindo.....tah, naum vo me deprimir, afinal, hj eh dia 10.10 e eu e a Fe viramos a bunda pra Meca exatamente às 10:10 da matina!!!!! cara...foi bunito pra caramba!! =))

mudando d assunto.....qm foi a mané q escreveu com o meu nome?? a minha maior suspeita eh vc Dona Olivia!! jah q foi a senhora qm criou meu user neh?? mas sei lah...vai q a Fe tb sabe! eu sei q foi uma d vcs duas.....apareçam!! rs

q mais....Marani, valeu pela musica!! eu realmente naum fazia ideia dessa parte do Bingo!! valew msm! =)

Fe, vc soh me zoua hein? e eu naum entendi essa d poder conversar sobre QUALQUER assunto...me explica dpois......
ah, e como eu jah t disse no show: o Fiamon eh babaca e soh fala bestera! =)

e puxa......hauhauhauhaha as Kpitas ganharam a revanche meu!! os mulekes fikaram acabados hahahahha....... vcs deviam ter visto! dpois a gente conta com maiores dtalhes!

jah escrevi dmais.....feliz fim d 10.10 pra vcs....a gente se fala!
e Teca, eu reparei q vc sumiu sim viu garouta?? li no seu flog q vc ia fikar ausente...e fikou ausente msm!!! e se quiser ir no cine......soh chamar uhu!! (ahee Luiza naum perde uma!).....ah, e essa da Oli parece mto uma frase q ela me disse qdo o Johnny Ramone morreu, otro dia aih....."poxa, soh os Ramones morrem!!!" ninguem merece neh?? hahaha

entaum...bjinhus girls!! never forget the 10.10!!! (nem d virar a bunda pra "América" hahahaha!)