domingo, outubro 10, 2004

Vivendo e aprendendo com o Raphinha! Várias curiosidades científicas, não? Deixa eu colocar aqui uma coisa que eu pesquisei sobre o que ele me disse:

Deficiência de Androgênio em Mulheres: A Síndrome de Deficiência Androgênica Feminina (FADS)A testosterona é o hormônio que em níveis normais, faz com que os centros reguladores de sexo do cérebro humano funcionem adequadamente. Em havendo a falta desse, tanto a mulher quanto o homem tem seu desejo sexual completamente ausentes.Para a mulher, o nível do hormônio necessário para a manutenção da libido fica bem abaixo se comparado ao do homem.Segundo estudos de Kaplan com grupos de mulheres com deficiências de testosterona, relataram que houve uma perda significativa em sua libido, no desejo sexual, nas respostas à estimulação sexual e ao orgasmo.


E isso sem falar que os homens, segundo ele, tem mais hemácias que as mulheres! Isso é MUITA mancada! Eles já tem células nervosas a mais (plus, adicional), ainda tem que ter hemácias????? É muita violência!
Mas eu não achei nenhuma referência à pêlos nos braços relacionados à libido ou coisa do tipo. Talvez no Merck eu encontre alguma coisa... se eu tiver com saco eu procuro!

Mas enfim, voltando pra assuntos comuns.... huuuuuuum! Essa Luiza tá se revelando, hein? hahaha

Aiai, fim de semana impossível de ser estragado! Foi bem legal, pelo menos até agora! Na sexta teve o Química em Ação lá na facul da Lu e foi legal, tá certo q eu e o Danilo chegamos MOR cedo, daih pelo menos deu pra eu dar uma estudada lá na Poli (hahah) com ele e com o amigo dele, o Celso. Daí a Lu chegou com a Carol e o Marani, daih a Lu e ele foram lá fzer o q eles tinham pra fzer e eu e o Danilo ficamos jogando baralho com a Carol, mais tarde ainda com a Esther (não sei escrever) e o Padre, amigos da Lu. Daí a gente assistiu o show (Luiza pagando de gatinha com seu modelito especial ---> de mto bom gosto, afinal, eu ajudei a escolher! hahaha) e depois ainda ficamo um tempinho lá enrolando. Até o Bruno apareceu! E gente do cursinho! hahah, é coincidência demais! Enfim, fomos pra casa da Lu.... eu tinha me esquecido como com a Luiza é fácil conversar sobre QUALQUER assunto, isso é bem legal! Eu surtei animalescamente, mas eu entendi td q ela falou.
No outro dia eu acordei cedo mais tarde (bem mais tarde, isso pq eu eh q fui lá acordar) a Lu tb acordou (aleluia!) e depois o Allan chegou lá, e a gente fez as unhas (?????), mais tarde chega a Pam e mais tarde ainda td o resto : Burin, Raphinha, Fiamon e ainda mais tarde, o Bruno! A gente comemos (sic) pizza e fomos lá do "the Jam" ver uma das bandas do Cirone tocar, foi bem legal a apresentação. Mor lugarzinho calmo, maneirinho... apesar dos pesares, até que num todo foi legal. Uma coisa que me deixou profundamente irritada foi um "ela é bonitinha, não vou mentir", mas enfim, foda-se o Burin. Os meninos ficaram tentando montar aquela bolinha da Luiza, e eu e a Pam ficamos montando pontes com as mesmas peças, tarefa complicada... mas o Burin conseguiu no fim, mas o Partiti( naum sei escrever esse nome) conseguiu mais rápido, mas mesmo assim... o Pedro é bem engraçado, ele zuando meu relógio foi ótimo! Depois, dando uma resumida animal, ocorreu a famigerada REVANCHE! É isso aí, Kpitas no poder!!!!! hahahaha.... foi engraçado, eu tô mais forte! No fim o Fiamon acabou batendo o meu recorde de horas sem dormir( eu fiquei 39h30min), o do Burin (44h), mas ele não conseguiu o da D. Rosália! Afinal, eram outros tempos...

Bom, e agora eu tô aqui em casa, eeeeee! Um beijão prá vcs, tenho que ir lá estudar. Fui!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pessoas de pouca Fé....hunpf

-=Raphinha=-

9:55 PM  

Postar um comentário

<< Home