sábado, outubro 09, 2004

ecaaaaa!!!!

Fe, eu vi as fotos do regime...alias, nem sei pq t digo isso, vc tah aki em casa! rs.... mas credo, eu vi foto fatidica...ateh copiei e pus no pc.....isso naum pode se perder nunca hauhauhahuahua

entaum....ontem o show foi mó legal!! vcs perderam......huahauhauhaha
e eu conheci o Dánilaaaaum!!!!! neh Dánilaum?? e ainda falei Dánilaum dpois pra ele!!!! (mó vergonha meu...se mata)
mas foi engraçado, foi a Fe, o Dánilaum e o Bruno (q chegou atrasado, tsc tsc tsc)......e uns amigos do Phill, foram varios ícones!!

bom, dexa eu ir q eu vo pro banho!!
bjus!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahhh...LUZIA!!!..hunf..."Dánilaum" eh a....(deixa pra lah..)

mas enfim...foi divertido o show...hahaha..akelas poses da Luiza..estilo akeles programas de TV..tipo Fantasia (aff..q brega!)..haha..comedia...

100+...neo...

4:37 PM  

Postar um comentário

<< Home