quinta-feira, outubro 07, 2004

Maldita Unesp, vou ter que fazer a incrição sei lá onde pq no Anglo não faz mais, e amanhã não vai dar preu fzer pra ir na facul da Lu (tb conhecida como "Canaã" para os vestibulandos)..... maldita UNESP! É a minha ultima opção, mas vai saber, né?

Legal que esse pessoal vai amanhã! A minha irmã perguntou se eu vou tirar foto (???) Se o Pedro e o Bruno não forem pq tm BALADA eu vou dar porrada neles, onde já se viu???

Droga, minha vó não operou, ela vai ter que esperar mais uma semana pq a pressão dela aumentou BEM na hora que ela tava na mesa de operação. Maldição, depois de tanta espera... Deus não é justo mesmo com quem merece justiça......

Danilo, a gente tem que se falar pra marcar as coisas direito, né?

Bom, é só isso por enqto, agora eu tenho que voltar pra SP (cacetada, isso pq parece q vai chover). Falow então, um beijo!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

opa! temos neh! hehe.....de noite eu to on..caso vc entre na net.......enkanto isso..eu procuro um busao preu voltar amanhã..o lerê!

neo...

5:12 PM  

Postar um comentário

<< Home