sábado, dezembro 18, 2004

E aí pessoas, tudo bem vom vcs?

Bom Mari, eu realmente não sei o que é que eu fiz pra você ficar brava comigo... eu sei que a gente se falou muito pouco esse ano, mas acho que você entende, até pq o Marostega tá passado pela mesma coisa (com a única diferença que esse é meu 2º ano de cursinho em cima das costas), mas não é por opção. Quer dizer, fazer cursinho é opção, mas me desligar um pouco da "vida social" não. Esses últimos tempos eu até tentei usar o meu tempo livre, que não é muito, pra te ligar, mas você não tava em casa... mas enfim, eu espero realmente que você não esteja brava comigo pq eu gosto MUITO de você e realmente não quero perder uma pessoa tão especial como vc.

Bom, com a Té como ela mesma disse, só pelo MSN... não tá ideal, mas ainda dá pra manter contato... não fica preocupada até dia 5, se Deus quiser ( e ele há de querer), vai dar tudo certo!

Ai gente, eu queria escrever mais aqui, mas tá complicado, tenho umas coisinhas pra fazer! Quando der, entrem lá no meu blog de fotos -=) Brigadinha pelos parabéns!

Um beijão!