quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Meu, como assim a Vai-Vai não ganhou no Carnaval??? Tá, eu não vi a apuração dos votos, mas eu tinha CERTEZA de que ela ia ganhar! A Império tava bonita, pelo que eu me lembre, mas a Vai- Vai tava mais legal, na minha opinião! E a Mancha nem tava boa não... quer dizer, eu não gostei da música e coisa e tal. Sem falar que o mascote dela é MOITO feio! Mas fazer o quê, né?

Tá, meu estômago tá doendo de maneira muito estranha... aliás, meu aparelho digestivo inteiro tá doendo... minhas mãos tão suando e estão geladas... a Olí disse que se eu não passar tá tudo bem pq eu já passei nas outras, mas mesmo assim... eu não aguento ver aquelas caras de "Pô Fê, não era pra ser"... é muito péssimo, eu não sei se aguentaria tudo aquilo de novo. Nada contra a Unicamp, mas é que eu queria continuar aqui em SP, sabem? Perto da minha mãe e coisa e tal. Mas sei lá... vou torcer pelo melhor.

Ontem eu saí pra dirigir lá na Cidade Universitária com a minha mãe, foi mor legal. Eu deixei o carro morrer umas 1000 vezes pra dar a partida, mas foi mor legal. Eu até andei de ré, mudei as marchas e tudo o mais! Fui zazuada por um tiozinho que tava passando com a família lá perto, mas acho que faz parte, não é mesmo? Tinha mais gente aprendendo a dirigir lá, mor engraçado.

Meus parágrafos estão mor simétricos, né? Onde estão as bíblias que eu costumava fazer nos áureos tempos desse blog? Acho que eu perdi a "inspiração" de fazer esse tipo de coisa. Talvez antes eu sentisse mais liberdade, já que ninguém lia o blog (ou pelo menos a gente não sabia que lia, vide Sr. Stos & Cia.). Mas sei lá, vai ver é só uma fase.

Hum, acho que eu não tenho mais nada pra falar aqui. Não consigo pensar em mais nada com toda esse preocupação. Mas um beijão pra todos vocês!