quarta-feira, fevereiro 09, 2005

PARABÉÉÉNS!!!

Fozzy sua bixa!!!!! fika fazendo doce, q naum vai passar, nhé nhé nhé....................morra!! eu nem devia t dar os parabens!!!
mas jah q vc eh minha bixetinha (tchutchutchu ^^), eu naum podia dexar d fikar mto feliz!! e se prepara agora, hein??? hauahuauaha como mta gente jah disse..... vc tah ferrada!! XD

e aih, kpitas?? como eh q vcs taum??
comigo anda td mto bem, bem feliz e tal......ando razoavelmente boba!!! preciso parar com essas coisas......., como diz a Pamela, eu ando mto bixa!! mas tah bom assim........rs
(hahaha metade desse blog num entendeu nada..... mas vcs saberaum na hora certa!!! hauahuahuahuahuahuahuaha)

bjinhus moças!!!

(e se vc inda lê isso d vez em qdo........ PARABÉÉÉNS DANILO!!!! vc merece!!! =*)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bah...claro q eu leio, né Luiza?!?!

hehe...brigado! =DDDD \o/

e...Parabéns pra dona Fernanda nerd tb! =)))

ateh +...neo...

11:29 PM  

Postar um comentário

<< Home