sábado, março 12, 2005

Oi pessoas, como vocês estão, tudo bem? Espero que sim...
Faz tempo que eu não esperava tão anciosamente pelo fim de semana, esperando que meu problema sumisse um pouco... mas não sumiu. Eu não sei o que fazer... o único momento que eu tive durante a semana que eu não tava pensando nisso a partir de terça feira foi ontem à tarde que eu e o Danilo ficamos conversando e andando pela USP... foi tão bom... mas foi só ele ir embora que voltou... e hoje de manhã eu fiquei acordando/dormindo de novo e pensando "se eu acordar agora eu vou pensar naquilo mais rápido.... melhor dormir mais...." só que eu tava tendo pesadelos e tava muito quente, então não deu pra dormir o tanto quanto eu queria... e cá estou eu, com uma infelicidade inesxplicada. Eu não sei o que eu faço... na verdade eu sei, eu tenho que esperar pra ver se tudo melhora... mas pq então eu tô me sentindo tão imensamente triste? Não tem explicação lógica pra isso... eu me odeio.
Bom fim de semana pra todos.