domingo, março 13, 2005

Pronto, minha vida é tão fácil, tudo tão simples.... "se você não estiver gostando do seu curso, saia e faça outro".

PUTZ, COMO NÃO PENSEI NISSO? É TUDO TÃO SIMPLES!

Eu nem fiz já 2 anos de cursinho.
Meu pai nem vai AMAR a idéia de eu desistir do curso atual (que ele já não gosta) pra eu fazer outro.
Eu nem tenho vocação nenhuma mesmo... quer dizer, é sair da Química pra me tornar uma desocupada completa.
Eu nem vou ter apoio financeiro nessa decisão mesmo, caso ela ocorra.

COMO É SIMPLES...

Você já fez muitos amigos?
- Não.
Ai, como você é anti-social.
-Desculpa se eu não sou uma pessoa extremamente legal de ficar junto....


Você tá gostando do seu curso?
- Não, não estou... e pelo que eu vejo, acho difícil gostar.

Ah, mas isso é só o comecinho... quer dizer, só começou faz uma semana, você vai acabar gostando, pode apostar.
- Estou vendo o que vem pela frente e parece que eu perdi o interesse completo pela Química. Quer dizer, eu não estou interessada em analisar as substâncias, ver as ligações delas, pq as reações acontecem, ver a pureza dos compostos, meios de obtenção. Não sei, parece que eu perdi o interesse, pra mim isso tudo está parecendo bobo e sem utilidade nenhuma. Bem legal, né?

Não se preocupa, todo mundo diz que o primeiro ano é foda, e qualquer coisa é só você largar e prestar outra coisa.
-NOSSA, ISSO É TÃO SIMPLES. Quer dizer, eu nem estou me sentindo mortalmente infeliz....

Acho que o sofrimento de ter que fazer 2 anos de cursinho, de não ter namorado, de não gostar de ninguém, de não ter talento aparente e de ter perdido minha avó não foi suficiente, acho que eu mereço sofrer mais, afinal, isso tudo ainda não é bastante. Obrigada, Deus.



Desculpa ser tão grossa, como é que vocês estão? Tudo bem? Espero que estejam. (sorrisinho no rosto)