sexta-feira, março 18, 2005

Wow! Eu passei no exame teórico de direção! Tá, eu sei que vocês vão falar que é fácil e tudo o mais, mas eu tava com mor medão que eu não tivesse passado, ainda mais que teve uma questão que eu "inventei" uma placa (aparentemente não existe uma placa própria para aeroclubes...), mas isso é legal! E hoje mesmo meu pai me trouxe meu carro! Ele é tão bonitinho, eu vo tentar cuidar bem dele pra ele durar eternamente (vai saber quando eu vou ter dinheiro o suficiente pra esse tipo de coisa). Bom, é isso...

Bendita semana santa! Meu, nunca gostei tanto dos católicos, apesar de todas aquelas cruzadas e coisa e tal, pelo menos eles "promovem" esse feriado! Acho que o Brasil deveria se comover com todas as etnias e religiões do mundo daí a gente tinha folga nos feriados dos judeus, dos caras da umbanda, seguidores do demônio e tudo o mais! Ia ser uma beleza com todos esses feriados, hahaha

Descobri qual era aquela música das Panteras 2! Se chama "what a feeling" e é da Irene Cara, e aparentemente foi tema de "Flash(sic)dance". Muito feliz! Essa música não tava me saindo da cabeça! Lógico que tive que pagar um preço pra conseguir essa música... tive que assistir o filme das Panteras até a parte em que ela toca (por menos de um minuto). Na boa, a Cameron Diaz é muito feia! Não é inveja e nada do tipo, só que ela parece meio envelhecida por causa do sol, sei lá! Bizarra! E o que foi que aconteceu com a barriga da Demi More? Ela tem 40 anos, é impossível que ela tenha conseguido aquela barriga por ginástica somente! Mas pelo menos compensou pq tinha o RODRIGO SANTORO!!!! AAAAAAH! Aquilo sim é que é cara! Com um desses lá em casa dava prejuízo, hahaha! Brincadeirinha, mas que ele é um "pedaço de mau caminho", ah, isso ele é!

E por falar em pedaço de mau caminho......... OLÍVIA, EU SIMPLESMENTE TE ODEIO! AAAAH Meu, foi muita maldade ter me ligado SÓ pra fazer VONTADE! hahahaha.... meeeeu! Você é rabuda demais! Droga.... quando for possível tira uma fótchu! E quando tiver na fazenda num dia de calor (pode ser num dia de frio tb), tenta tirar FÓTCHU! Mas continuo dizendo: o Capitão Boeing não é nada sem o bico!

Eu sou uma cozinheira de mão cheia! Meu bolo de cenoura não "murchou", ficou com um aspecto ótimo e reza a lenda que o gosto tá bom (ainda não comi, me entupi raspando a panela) e a calda, como sempre, ficou perfeita. Tá, eu tô me exibindo muito, mas é que eu NUNCA consigo fazer bolo direito! Então eu fiquei feliz! =) Se bem que quando a Paty vem aqui em casa a gente sempre come bolo e eu acho gostoso, hehehe.

Hoje é aniversário do Danilo!!! Yey! Bom, acho que eu já te disse tudo o que eu queria, né? Vide meu cartão, hehehe.... mas é sério menininho, te adouro MOITO, espero que tudo dê certo pro sr.!

Então acho que por hoje é só! Ninety four monkeys jumping on a bed! Bicotas da bunhunha!